sábado, 16 de julho de 2011

Gente a Miley.

Genteee
Olha  o que eu descobri olhando na net.
   Por incrível que pareça o nome verdadeiro da cantora não é "Miley Cyrus", e sim “Destiny Hope“. A cantora ganhou esse nome porque seus pais acharam que ele tinha tudo a ver com a missão dela neste mundo: trazer esperança.
  Para quem não sabe Billy Ray Cyrus ,o pai da Miley,foi a causa de surgir o nome artístico da moça.Quando ela era pequena Billy a chamava de Smiley porque ela era muito sorridente,o que passou por uma pequena redução e virou Miley.
 Ela tem cinco tatuagens: a frase Just Breathe no peito, a palavra Love na orelha, um coração e uma cruz nos dedos o um desenho de um apanhador de sonhos na costela. Há ainda uma tatuagem que ela fez no Brasil!
E oque mais me chamou atenção Miley morre de medo de aranhas
  Eu nunca imaginaria isso¬¬
Bem genteee thausinho e até o proximo post meu!!!
>>>Talvez sejá sobre a miley...*já que eu amo ela*mas talvez sejá sobre anime*já que eu também amo anime*<<<
Thausinho²

Nenhum comentário:

Postar um comentário