sábado, 30 de julho de 2011

Pokémons...

-Hi sei que o titulo tá sem grassa mas não me deem predradas certo?
*fogi das  pedradas*
Fala ai então minna,vim aqui só pra mostra o meme que ganhamos do Cantinho da Safira:

 
 
Qual pokémon vc seria!?
Siga essas regrinhas para fazer o meme:
1- Faça uma imagem 380×270 escrito “I think i will be a (ou “an” se começar com uma vogal)… …(aki o nome do pokémon)”
2- A imagem que vc pega de base deve ser tirada desse link: oie!
3- Você deve ser honesto e pegar a imagem de um pok
émon com a sua PERSONALIDADE, e não pq acha ele legal ouviu!? ù3u
3- Coloque a imagem para começar o meme
E começa!(Tirei diretamente do cantinho da safira essa parte tá?-só pra ñ me acusarem de plágio...e tál-)


Gente eu sei que ficou feio mas eu fiz ás pressas(E reparem bem EU fiz,tudo de banner,layout do meu blog,quem faz é a Tanoshi,só que esse fui eu,porque dizia pra eu fazer ai eu tive que fazer além de que se eu fosse pedir pra ela fazer ia demorar...Vamos ás perguntas:
1-Porque vc acha q seria esse pokémon?
 
Bem ele é do tipo timido,que não mostra quem é realmente e adora ser abrassado,precisa dizer mais?*.*

2- Se vc pudesse escolher um rival, qual seria essa pokémon?Por quê?
 
psaidak,porquê é o mais facil de matar 8P
3- Você foi capturado por alguém! O que vc sente?
 
Raiva e quero matar essa pessoal!!!!AAAAAH

4- Em qual região vc gostaria de viver?Por quê?

Hanada,cidade natal da misty.

5- Qual tipo de treinador vc gostaria de ter?
 
Um medroso que morresse de medo de lutar e que nunca me mandasse pra combate
@_@(Eu sei eu sonho...)

6- Repasse o meme para 8 blogs:
Karina's
Animes&mangás
Otaku 2035
Misa and Miley
Croissant Hime~ 
Himitsu
Animes Mahou Shoujo
Otakus Hoje
Minna,tá ai,era só isso,beijão!!!
Thausinho!!!

Um comentário:

  1. Valeu Anne^^
    Mas to com muita preguiça agr,depois faço esse negocio,ok?
    Kisses

    ResponderExcluir