sábado, 16 de julho de 2011

Povinho's Hi

Hi povinho, eu queria escrever totralmente errado como eu sempre escrevo mas ai vocês nun iam entender nada né mesmo?Então vou escrever normal mesmo¬¬
Bem voltando ao assunto,sou a dona do blog e mas nova amiga de vocês,eu vou comessar este blog porque minhas bff's tem um* na verdade a Tanoshi tem uns 100* e a luck tem uns 2 eu acho, mas voltando a falar de mim,eu amo Death Note,amo Miley Cyrus e também amo minha vidinha Very Happy,e eu vou me dedicar a vocês totalmete pessoal, esse é o primeiro blog que fasso então não joguém pedras em mim por favor><
Tá então thusinho e até o proximo post
>>>Talvez vá ser amanhã@_@<<<
>>>Ou hoje se eu tiver coragem né?<<<

Um comentário:

  1. Oie XD
    Adorei seu blog, é muito fofinho u.u , e yes, adoraria fazer parceria com vc! Já peguei seu button, se quiser pegar o meu é só pegar :D
    Bjz

    ResponderExcluir